‘Conteúdo da entrevista do Gabriel não caiu bem no Flamengo’, diz comentarista

Atacante falou sobre polêmica envolvendo camisa do Corinthians

(Foto: Reprodução/Twitter)

A polêmica da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians ainda segue repercutindo nos bastidores do Flamengo. De acordo com o jornalista Eric Faria, a entrevista do atacante para o jornalista André Hernan, postada no UOL Esportes não caiu bem dentro do clube.

No encontro, o jogador assumiu ter vestido o uniforme da equipe paulista após ter alegado que a imagem era falsa. O ex-camisa 10 do Flamengo também falou sobre a relação com a torcida e diretoria, além de prevê o futuro no Rubro-Negro após a polêmica.

“Entrevista piorou a situação dele dentro do clube. Tem discordância entre Flamengo e UOL. Muita gente achou que o Gabriel fez isso para provocar. Minha opinião é que não foi por isso. O conteúdo não caiu bem para algumas pessoas dentro do Flamengo. O clube não queria mais lenha na fogueira. Para o departamento de futebol, o assunto estava encerrado com a multa e a perda da camisa 10. Diretoria e Gabriel não estão na mesma sintonia”, disse o jornalista.

Consequências 

Após a polêmica, o clima entre Gabigol e a diretoria do Flamengo piorou. Além de ser multado em 10% do salário, o atacante ainda perdeu o direito de vestir a camisa 10 do clube. O atleta vive os últimos meses de contrato com o Mais Querido e ainda não chegou a um acordo por uma renovação.