O atacante Gabigol veio a público pela primeira vez para se desculpar sobre a foto vazada com a camisa do Corinthians. Em entrevista ao jornalista André Hernan, o ex-camisa 10 do Flamengo assumiu o erro mas comentou que foi um ato de desleixo, que não tinha um motivo maior por trás.
Para o comentarista Pedro Moreno, é difícil acreditar nas palavras do atacante. Isso porque, no início da temporada, o assunto era se o jogador iria defender o Corinthians na próxima temporada. Assim, seria complicado acreditar em tamanha inocência do atleta.
“Me colocou na posição de duvidar que vestir a camisa do Corinthians seja apenas um vacilo. Os dois primeiros meses do ano foram dominados pelo assunto ‘Gabigol vai jogar ou não no Corinthians’. Tudo que envolve o pacote ‘Gabriel’ me colocou na posição de questionar. É difícil conseguir ter certeza. A palavra dele hoje está valendo muito pouco”, disse o comentarista.
Vale lembrar, que Gabigol vive os últimos meses de contrato com o Flamengo. O atual vínculo do atacante se encerra em dezembro deste ano e até o momento ainda não existe um encaminhamento para uma renovação. Desta forma, o futuro do atleta segue incerto.