O vazamento da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians ganhou mais um episódio. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, a camisa que aparece na imagem vazada é do próprio jogador do Flamengo.
Durante a participação na programação da emissora “SBT”, o comunicador relatou que o atacante ganhou o uniforme na partida contra o Corinthians, no último final de semana, no Maracanã, pelo Brasileiro. Venê ainda destacou que Gabigol pediu a versão preta da camisa. Na partida, a equipe paulista usou o primeiro uniforme (branco).
“O que me relataram do lado do Corinthians, é que o Gabigol ganhou essa camisa na partida contra o clube paulista no Maracanã. Na ocasião, o Corinthians jogou de branco, porém o atacante pediu esta camisa (preta). A camisa é dele. O fato agora é, porque o Gabigol vestiu a camisa? Inclusive a diretoria do Flamengo já tem a confirmação que de fato aconteceu isso aí”, disse o jornalista.
Após o episódio polêmico, a diretoria Rubro-Negra entende que o atacante agiu de forma a danificar a imagem do clube. Desta forma, o camisa 10 deve receber uma punição do Flamengo. O clube ainda estuda as formas legais dentro do contrato.