O Flamengo vive uma sexta-feira agitada após o vazamento de uma foto do atacante Gabigol com a camisa do Corinthians. O caso explodiu como uma bomba dentro do clube, que agora tenta administrar uma nova crise na temporada.
O jornalista Tiago Asmar, o Pilhado, detonou a postura do camisa 10 do Flamengo. Vale lembrar, que o atacante alega que o registro é falso, feito através de uma montagem, porém o comunicador declara que é preciso que o atleta comprove determinada teoria.
“O Gabigol mais uma vez, sem jogar nada há um ano e meio, gera crise no Flamengo. E agora, esta é a crise, a nova camisa preta do Corinthians. Depois que o Flamengo começa a ter paz, sai a foto do Gabigol. Pode ser montagem? Pode, mas ele precisa comprovar. Mas vendo a foto, eu acho que ela é verdadeira”, disse o comentarista durante a programação da rádio “Jovem Pam”.
Além disso, Pilhado ainda declarou que acredita na veracidade do registro. O jornalista citou alguns episódios recentes do atacante, que também causaram crise no Rubro-Negro, para crer no relato.
“Acredito nisso, porque o Gabigol não mostra respeito ao Flamengo há um bom tempo. Vamos lembrar, que o Gabigol foi em um podcast recentemente e fez vários elogios a torcida do Corinthians. Se ele fosse minimamente comprometido com o Flamengo, ele falaria: ‘estou aqui para falar do Flamengo’.Quando o Flamengo ganha dois jogos seguidos, e praticamente garante a classificação na Libertadores, vem outra polêmica com o Gabigol. Parece que é de propósito, uma afronta ao torcedor do Flamengo. Mais uma vez ele é o centro das atenções de forma negativa, quando o clube poderia estar chegando em um momento de paz”, concluiu.