O treinador Jorge Jesus vive os últimos meses de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e até o momento tem um futuro incerto no futebol. Vale lembrar, que o contrato com o clube saudita se encerra ao final da atual temporada da região, ou seja, em junho.
Até lá, o técnico português ainda busca confirmar o título do campeonato saudita. Atualmente, o Al-Hilal é líder com sobra da competição, com 83 pontos, 12 pontos à frente do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Em última declaração sobre o futuro, Jorge Jesus declarou estar focado na conquista do título.
“O meu contrato expira no final da temporada (fim de junho) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato”, disse o treinador.
Determinada situação cria-se uma esperança no torcedor Rubro-Negro em poder contar com o técnico português de novo. Contudo, mesmo com a atual oscilação do Flamengo na temporada, o projeto da diretoria segue sendo de confiança em Tite.
De qualquer forma, a Nação não aparenta estar feliz com o treinador. Na última partida, o gaúcho chegou a ser vaiado no Maracanã. Desta forma, uma possível oportunidade de ter Jorge Jesus livre no mercado, deve mexer nos bastidores do Rubro-Negro.