O Flamengo tem pela frenta o Bolívar, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Vice-líder na chave, atrás justamente da equipe boliviana, o Mais Querido vai em busca do triunfo para assumir a liderança.
No entanto, o Rubro-negro terá dificuldades para vencer o Bolívar. Isso porque, além do time boliviano ser muito forte em casa, o Mengão ainda terá muitos desfalques, uma vez que alguns titulares serão poupados. Nesta terça-feira em publicação no Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, criticou o técnico Tite.
Confira:
”Quem escala o Flamengo agora é a fisiologia Rubro-Negra. Tite vai com um time reserva enfrentar o Bolívar no alto da montanha. Salvo um milagre, está abrindo mão de luar pelo primeiro lugar de seu grupo na Libertadores”, publicou o jornalista.
QUEM ESCALA O FLAMENGO AGORA É A FISIOLOGIA RUBRO-NEGRA. TITE VAI COM UM TIME RESERVA PARA ENFRENTAR O BOLÍVAR NO ALTO DA MONTANHA. SALVO UM MILAGRE, ESTÁ ABRINDO MÃO DE LUTAR PELO PRIMEIRO LUGAR DE SEU GRUPO NA LIBERTADORES. COMEÇA ÀS 21HS. https://t.co/c4BU4XKXKz pic.twitter.com/lkD8BpbhS2
— Renato M. Prado (@RMPoficial) April 23, 2024