O Al Hilal, de Jorge Jesus, voltou a campo nesta terça-feira pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Asia. Contra o Al Ain, fora de casa, a equipe do ex-treinador do Fla até venceu o adversário por 2 a 1, mas não reverteu o agregado, que terminou com vitória do time dos Emirados Árabes por 5 a 4.
O jogo
O Al Hilal começou bem a partida e, logo aos três minutos, abriu o placar com Rúben Neves cobrando pênalti. Neste momento, tudo indicava um triunfo com tranquilidade da equipe de Jorge Jesus, no entanto, oito minutos depois, o Al Ain surpreendeu e empatou o jogo com o brasileiro Erik. A partida, portanto, foi para o intervalo empatada em 1 a 1.
No segundo tempo, o Al Hilal voltou muito melhor de como terminou o primeiro e, aos seis minutos da etapa final, fez o segundo gol com Salem. Por ter perdido a ida de 4 a 2, o time árabe ainda precisava de mais um gol para levar a partida para a prorrogação. No entanto, mesmo com pressão ao longo do segundo tempo, o Al Hilal não conseguiu marcar e foi eliminado da Liga dos Campeões da Ásia.
Próximo compromisso
O Al Hilal, agora, volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Al Fateh pelo Campeonato Árabe.