No início da tarde deste domingo, o dirigente Marcos Braz conversou com exclusividade com o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque. No hotel onde o Flamengo está hospedado para enfrentar o Palmeiras, Braz respondeu algumas perguntas e abriu o jogo sobre as negociações do clube.
”A contratação possível desta janela, a gente fez, que foi o Carlinhos. É uma janela menor, com menos oportunidades. Estamos felizes com essa janela de agora. O trabalho é permanente em relação ao monitoramento de alguns atletas. Estamos trabalhando de uma maneira ampla, como sempre fizemos. A gente sempre trabalhou muito por essa janela no meio do ano”, disse, antes de emendar:
”É um ano diferente dos outros, a gente fez a maioria das contratações no início do ano, mas geralmente fizemos no meio, porque entendemos que os melhores jogadores são nesta janela. Não temos quantitativos de jogadores que podem vir, já fizemos 4 contratações. A gente espera não perder nenhum jogador, não é o que a gente quer. Se vier uma proposta irrecusável, vamos avaliar, mas não queremos, queremos manter todos os jogadores. Não tem sondagem nenhuma, vamos fazer o possível para não perder nenhum jogador no meio do ano”, complementou.