A seleção olímpica começou com o pé direito nos Jogos de Tóquio e bateu a Alemanha por 4 a 2. Medalhista de ouro com a equipe na Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro, o volante do Flamengo Thiago Maia relembrou o feito conquistado há cinco anos e disse que a atual equipe de André Jardine tem capacidade para chegar ao lugar mais alto do pódio novamente.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Conquistar o ouro olímpico foi uma das maiores alegrias da minha vida. Tinha apenas 19 anos e cada momento daqueles Jogos foi muito marcante pra mim. Quando nos sagrarmos campeões, só pensava em carregar a bandeira de Roraima para o mundo todo ver, o meu estado que tenho tanto orgulho de ter nascido”, disse Thiago ao ‘Ge.com’, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“No Flamengo tenho companheiros que fizeram parte dessa história, como o Rodrigo e o Gabriel, que são grandes caras e que também me ensinam muitas coisas todos os dias. Minha torcida é para que venha mais um ouro. Consegui assistir só um pouco do jogo da estreia, mas acredito que a Seleção vai fazer bonito novamente. Estarei na torcida”, finalizou.