Leila abre o jogo e fala sobre suposto interesse na contratação de Gabigol

Presidente do Palmeiras negou movimento do clube na busca pelo atacante

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira será chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos na Europa
Foto: Reprodução/Twitter

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou sobre o suposto interesse na contratação de Gabigol. Em entrevista ao site “Ge”, a mandatária do clube paulista negou qualquer movimento na busca pelo camisa 10 do Flamengo.

Atualmente suspenso do futebol e vivendo o último ano de contrato com o Flamengo, o futuro do atacante segue incerto. Assim, apesar das últimas notícias apontarem um possível interesse do alviverde no jogador, Leila afirmou que não existe nenhum movimento para a contratação.

“Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade”, disse a presidente do Palmeiras.

Suspensão 

Gabigol segue na busca de conseguir um efeito suspensivo da decisão do Tribunal Desportivo Antidopagem, que o condenou a dois anos longe do futebol por burlar as regras do exame antidoping. Desta forma, o atleta espera próximos passos para recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) o direito de atuar pelo Flamengo.

Enquanto isso, o atacante segue afastado inclusive das dependências do clube. Sem poder treinar no Ninho do Urubu, o camisa 10 segue com trabalhos em casa, sendo monitorado pelo Departamento Médico do Flamengo, para manter a forma física.