Após a vitória contra o Atlético-GO neste domingo, o Flamengo divulgou o estado de saúde de Matías Viña. O lateral deixou a partida antes do fim por conta de um choque de cabeça com um adversário durante o segundo tempo. Conforme informe informou o Rubro-Negro, o atleta não teve lesão celebral.
Em pronunciamento nas redes sociais, o clube confirmou que o uruguaio foi encaminhado ao hospital, conforme manda o protocolo de concussão cerebral. Contudo, após exames, ficou claro que não houve nenhuma lesão na região. O atleta segue em monitoramento com o Departamento Médico Rubro-Negro.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña foi encaminhado ao hospital – seguindo o protocolo de concussão cerebral. O lateral realizou exames que não constataram lesão cerebral. Segue em acompanhamento pelo Departamento Médico Rubro-Negro e retorna com a delegação ao Rio de Janeiro”, informou o clube.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña foi encaminhado ao hospital – seguindo o protocolo de concussão cerebral. O lateral realizou exames que não constataram lesão cerebral. Segue em acompanhamento pelo Departamento Médico Rubro-Negro e retorna com a delegação…
— Flamengo (@Flamengo) April 14, 2024
Próxima partida
No atual cenário, o lateral segue como dúvida para o próximo compromisso Rubro-Negro. O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.