O Flamengo lançou oficialmente seu novo uniforme número 2 nesta quarta-feira. A nova camisa, predominantemente branca, apresenta ondulações inspiradas nas ondas sonoras geradas pelo canto apaixonado da torcida rubro-negra. Para realizar o lançamento, os jogadores Pedro, Erick Pulgar e Everton Cebolinha, representaram o time masculino, juntamente com as atletas Thaisa e Duda, que foram as escolhidas do time feminino.
Para celebrar o lançamento, o Flamengo e a Adidas convidaram o trapper Tokio DK e o DJ Papatinho para criar o single “A mudança sou eu”. Pedro, Cebolinha, Pulgar, Thaisa, Duda e o jovem Joshua, do sub-17, participaram da gravação do clipe, realizada em um estúdio de som, onde várias fotos foram capturadas em meio à atmosfera criativa.
A nova camisa já está disponível para venda por R$349,99 nas versões masculina e feminina para os torcedores, além das versões Autêntica (R$599.99) e infantil (R$299.99). O uniforme, que traz o design predominantemente branco com ondulações, incorpora a tecnologia HEAT.RDY, projetada para maximizar o fluxo de ar e proporcionar conforto durante o uso. As icônicas três listras vermelhas da Adidas adornam os ombros, junto com uma faixa vermelha na extremidade da manga. O escudo do Flamengo e o logotipo da Adidas são bordados em preto. Completando o conjunto, o calção é preto com detalhes em vermelho, enquanto as meias são brancas com listras horizontais vermelhas.