O Flamengo vive grande momento e conseguiu o título do Campeonato Carioca de forma invicta. Nesta terça-feira, em entrevista ao ‘GE’, o auxiliar de Tite e filho dele, Matheus Bach, comentou sobre o momento do time.
”Cara, feliz pela consistência do nosso trabalho. Isso é resultado do que os atletas compraram, do que a gente quis implementar desde o início. E a gente sabe que é um processo que vai levar ainda o ano inteiro para a gente alcançar ainda voos maiores daqui para frente”, disse, antes de emendar:
”Se preparar da mesma maneira que a gente preparou para o Botafogo, para o Vasco, para três jogos contra o Fluminense, que foram jogos pic*, jogos de um nível altíssimo já também. E valorizar, valorizar o que a gente construiu até agora e aí a jogo a jogo. Então agora não é Brasileiro, agora é quarta-feira. Libertadores”, complementou.
Veja outros trechos da entrevista:
Joelho de Tite
”O joelhão dele está ficando solto já, está ficando bom, está abusado, está abusado (risos)”
Momento da carreira
”É bom demais, cara. É bom demais. Muito, muito feliz de estar vivendo esse momento, de estar vivendo esse momento com a construção de um trabalho sólido. Quem sabe não é o primeiro de muitos? A gente só ganha o segundo se a gente ganhar o primeiro, né?”
Jogo contra o Palestino
”Esses detalhes a gente ainda vai entrar amanhã na sequência da semana, mas a gente sabe que qualquer equipe que venha aqui no Rio, que venha aqui jogar contra o Flamengo entra com outra energia. É outro respeito, é outro nível de intensidade”