O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, está chamando a atenção de clubes europeus após sua convocação para a Seleção Brasileira. Segundo o portal RTI Esporte, o Rubro-Negro estaria disposto a negociá-lo por 18 milhões de euros (R$ 98,3 milhões), apesar de sua multa rescisória ser avaliada em 30 milhões de euros (R$ 162,2 milhões).
Durante a última Data FIFA, Fabrício Bruno foi titular nos jogos do Brasil contra Inglaterra e Espanha. Ao retornar ao Brasil, o zagueiro foi escalado por Tite nas partidas contra Nova Iguaçu e Millonarios, demonstrando ser um titular absoluto no Flamengo, mesmo com a chegada de Léo Ortiz, zagueiro renomado que estava no Bragantino.
Contratado no início de 2022, Fabrício Bruno já conquistou títulos importantes pelo Flamengo, como a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores em seu primeiro ano. No entanto, foi apenas em 2023, sob o comando do técnico português Vitor Pereira, que ele se firmou como titular absoluto.
E o principal interessado em Fabrício é o Atalanta. O clube italiano já teve uma proposta de 8 milhões de euros rejeitada pelo zagueiro em janeiro, mas promete vir com força total para levar o jogador para a Europa na janela do meio do ano.