A diretoria do Flamengo realizou uma homenagem ao argentino Rossi neste domingo, antes da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. O arqueiro ficou ao todo 12 jogos sem ser vazado completando 1135 minutos e se tornou o goleiro com mais tempo sem sofrer gol no Rubro-Negro.
A marca fez o argentino passar grandes nomes da história do clube. O antigo recorde pertencia ao antigo goleiro Cantarele, que ficou 959 minutos sem ser vazado durante novembro de 1978 e fevereiro de 1979, quando defendeu o Mais Querido.
O fim da sequência histórica de Rossi chegou ao fim na última terça-feira, no empate com o Millonarios, por 1 a 1, na Colômbia, pela estreia na Libertadores. O responsável por encerrar a marca do argentino foi o atacante Daniel Ruiz, que marcou aos 35 minutos do segundo tempo para empatar o confronto.
Final do Carioca
Flamengo e Nova Iguaçu decidem a final do Campeonato Carioca neste domingo, às 17h, no Maracanã. O Rubro-Negro é o grande favorito ao título após vencer a priemira partida por 3 a 0, no último final de semana.