O direito de transmissão das partidas do Flamengo segue incerto para o futuro. Conforme informou o jornalista Venê Casagrande , o Conselho Deliberativo do Rubro-Negro convocou uma reunião extraordinária para votar a proposta emissora Globo.
A reunião está marcada para acontecer na segunda-feira, dia 8 de abril. O tradicional canal busca ter a exclusividade das transmissões no território nacional das partidas dos clubes da Libra, sendo o Flamengo um deles. O contrato levaria em conta apenas os jogos como mandante do Campeonato Brasileiro e duraria de 2025 até 2029.
Vale destacar, que a proposta se refere a apenas a exclusividade no Brasil. Ou seja, o direito de transmissões internacionais ainda estaria em jogo para ser negociado. Outro ponto a ser destacado é que a Libra é composta pelos seguintes clubes: ABC, Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo e Vitória.