A Seleção Brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0, neste sábado, no Estádio de Wembley, em Londres. Um dos destaques da vitória foi o meia Lucas Paquetá, que dominou o meio de campo e conseguiu dar dinamismo a equipe de Dorival Júnior e construir grandes jogadas.
Logo após a partida, o Garoto do Ninho falou com a imprensa local sobre a importância do resultado. Sob novo comando, a Seleção Brasileira busca deixar para trás a imagem deixada no último ano, quando colecionou resultados ruins.
“A gente sabia muito da dificuldade do jogo de jogo. Diferencial foi nossa preparação, entender o nosso momento mas também respeitar a camisa que a gente veste e não tivemos medo. Fomos para cima. Temos muito para melhorar ainda, mas estou muito feliz com o desempenho da equipe”, disse o Garoto do Ninho.
Além disso, Paquetá também falou sobre a felicidade voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. O meia ficou de fora das últimas convocações após ser alvo de investigação de manipulação de resultado para apostas esportivas no futebol inglês. Sem nenhuma prova que o incriminasse, o jogador voltou a ficar disponível para ser convocado.
“Feliz em retornar e vestir essa camisa. Toda as vezes que fique de fora eu torci basatante e hoje, retornando é claro que tentei dar o meu melhor e ajudar a equipe. É seguir trabalhando. Fico contente que tenham gostado da minha atuação”, concluiu.
Próxima partida
Agora, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Espanha nesta terça-feira, às 17h30, no Santiago Bernabéu. Este será o último confronto antes do início da Copa América, marcada para o meio do ano.