O ídolo do Flamengo, Zico foi homenageado nesta terça-feira com uma estátua no Museu de Cera do Rio de Janeiro. Após a cerimônia de inauguração da obra, o ex-jogador falou com a imprensa local sobre a possibilidade de ser homenageado no estádio do Rubro-Negro.
A diretoria do clube deu passos recentes em prol da construção da casa própria no Rio de Janeiro. Deste modo, uma corrente nasceu na torcida do Flamengo exigindo que o estádio do clube tivesse o nome de Arthur Antunes Coimbra, em homenagem ao Galinho de Quintino.
“Fico grato com esse carinho, que sempre existiu da torcida do Flamengo. É sinal de que o legado foi muito bem deixado para todos. Atualmente, por tudo que tem se falado aí, pode ser de suma importância para o Flamengo a criação do próprio estádio. Agora, o que não falta é gente boa que trabalhou e fez algo pelo clube para receber o nome do estádio”, disse o ex-jogador.
Nas últimas semanas, dirigentes do Flamengo se encontraram com os da Caixa Econômica para iniciar a negociação de compra do terreno desejado para a construção do estádio. O Rubro-Negro busca erguer a casa própria na área do antigo Gasômetro, localizado na região portuária do Rio de Janeiro.