Com a participação de João Gomes, o Wolverhampton venceu mais uma na Premier League. Os Wolves foram superiores ao Fulham, de Rodrigo Muniz, e derrotaram o rival por 2 a 1, dentro de casa, pela rodada 28 do Campeonato Inglês.
Pelo lado do time da casa, o lateral francês R.A. Nouri e Tom Cairney, contra, foram responsáveis pelos gols da vitória do Wolverhampton. O atacante Iwobi diminuiu a vantagem para o Fulham no final da partida após ampla pressão na busca do empate.
Desempenho dos crias do Flamengo
Os dois Garotos do Ninho foram destaques dos respectivos times dentro de campo. De um lado, João Gomes foi primordial para a consistência do meio de campo do Wolverhampton. O motorzinho, já conhecido pela Nação, dominou a função e teve três desarmes, duas interceptações e 80% de passes certos.
Do outro lado, Rodrigo Muniz foi bem participativo no jogo. Contudo, acabou desperdiçando boas oportunidades de gols. Foram ao todo seis chutes do cria do Ninho do Urubu na partida, sendo três bloqueados, três fora do gol e um defendido pelo goleiro José Sá.
Após o resultado, o Wolverhampton subiu na tabela de classificação da Premier League, e agora, ocupa a oitava posição, com 41 pontos. Já o Fulham, caiu para a décima segunda colocação, com 35 pontos.