Durante a cobertura do Flamengo no programa esportivo da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira e Tiago “O Pilhado”, discutiram ao vivo. O impasse entre os companheiros de emissora aconteceu após o surgimento de um apelido.
Tudo começou, quando Pilhado, o apresentador do programa, chamou as notícias do Rubro-Negro. Nesse momento, o comunicador se referiu a Mauro Cezar Pereira como “Maurinho”, o que irritou o companheiro.
“Agora, com o nosso cara que sabe tudo o que acontece no Flamengo, Maurinho”, disse o apresentador do programa, que tomou repressiva do parceiro de programa ao vivo.
Posteriormente, Mauro Cezar Pereira teria cobrado respeito de Tiago, que por sua vez interpretou a atitude do jornalista como uma afronta. Na opinião do apresentador, o companheiro buscou “tirar uma marra”.
“Você não vai me chamar de Maurinho porque eu não te dou essa liberdade. Meu nome é Mauro, não Maurinho. Me chame pelo meu nome. Você tem que me tratar com respeito”, disse o jornalista.
“Eu te respeito, estou brincando e se eu faço isso é porque gosto de você. Comigo você não vai tirar marra no ar. Desmoralizado, ninguém me deixa. Comigo marra ninguém vai tirar”, disparou o apresentador.
simplesmente do nada começa uma treta pic.twitter.com/4KFsRG1L2d
— Broca (@alexcrfla) February 28, 2024