O ex-zagueiro Marinho foi agredido em Londrina, município onde mora com a família, e se encontra internado em um hospital da região. De acordo com últimas notícias divulgadas pelos médicos, o quadro do ídolo Rubro-Negro é estável, mas será necessário a realização de uma cirurgia.
Em contato com o site Ge, o filho do ex-jogador, Mário Caetano Neto, afirmou que o caso de agressão aconteceu após o pai entrar por engano em uma casa de desconhecidos. Marinho sofreu dois AVCs há pouco mais de um ano, o que deixou sequelas, como esquecimento.
“São lesões sérias que ele acabou tendo, ciraram sequellas, e ele ainda convive com elas. São variadas: esquecimento, troca de nome, não saber o nomme dos filhos, não lembrar das netas. Tenho certeza que ele acabou se confundido (de casa). Meu pai seria incapaz de entrar em uma residência ou fazer alguma situação. As pessoas acabaram por agredi-lo e ele lesionou o maxillar, teve fissuras”, disse o fillho do ex-jogador.
Marinho se encontra internado no Hospital Universitário de Londrina e vai passar por cirurgia nesta terça-feira. Na agressão, o ex-jogador, que está prestes a completar 69 anos, sofreu lesões no maxilar e também teve fissuras pelo corpo.
História no Flamengo
Revelado pelo Londrina, Marinho marcou época com a camisa do Flamengo nos anos 80. O ex-jogador fez parte da maior geração do clube e ao lado de Zico e companhia, conquistou o Campeonato Brasileiro por três vezes (1980, 1982 e 1983), a Libertadores (1981) e o Mundial de Clubes (1981).