O atacante Pedro saiu mais uma vez de campo vaiado por parte da torcida no Maracanã. A situação aconteceu no momento em que o camisa 9 deixava o gramado para a entrada de Gabigol. Os dois atacantes disputam a pricipal posição do ataque Rubro-Negro na temporada.
Após o ocorrido, ex-jogador do Mais Querido, Diego Ribas, comentou a situação. De acordo com o antigo meia, a vaia durante a vitória contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, não foi uma atitude confortável para os atacantes.
“Esta situação de ontem, me fez refletir sobre que rumo nós estamos tomando como sociedade. Pedro foi substituído e mais uma vez parte da torcida o vaiou. Uma situação muito desconfortável para ele e Gabigol”, opinou o ex-camisa 10 do Flamengo nas redes sociais.
Diego Ribas ainda destacou a necessidade de alguns torcedores precisarem evidenciar a preferência por um atleta de maneira impositiva. Para ele, determinado cenário não é saudável.
“Será que para enaltecer um, precisamos difamar o outro. Eu quero dizer o seguinte: Se para justificar as suas escolhas, é necessário humilhar as pessoas, você não tem convicção é dúvida. O que você sente não é amor, é ódio e orgulho”, concluiu.
Mesmo com a polêmica de vaias, Pedro ainda chegou a marcar contra o Boavista. Ao que tudo indica, o camisa 9 deve ser mais uma vez escolhido por Tite para a partida contra o Fluminense. O Flamengo enfrenta o tricolor neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.