Nesta terça-feira (30), os jogadores do Flamengo realizaram o último dia de treinos em Orlando, nos Estados Unidos. Finalizando a segunda parte do cronograma montado por Tite e sua comissão técnica, para esse início de temporada.
Os período que o Flamengo ficou em Orlando foi muito intenso, tanto nos treinamentos, quanto no dia a dia da cidade. Os torcedores abraçaram e demonstraram o amor pelo Mais Querido, fazendo os jogadores se sentirem em casa.
Responsável por fazer a cobertura do Flamengo nos Estados Unidos para a ‘TNT Sports’, Marcelo Bechler falou sobre o Mais Querido. O jornalista ficou impressionado com a força que o rubro-negro demonstrou.
“É um universo mesmo, né? O Flamengo é um mundo. Sei que cada clube é um mundo, mas o Flamengo envolve muita coisa. O que mais me chamou atenção de tudo é o tamanho do orçamento do Flamengo. Divulgou um orçamento de R$ 1 bilhão para 2024, e teve um superavit de 300 milhões”, disse Bechler.
O jornalista completou afirmando que o Flamengo deve sim expor cada vez mais a sua marca, classificando como extremamente positivo a passagem rubro-negra pelos Estados Unidos.
“Extremamente positivo vir para o estados unidos. Colocou 23 mil pessoas no estádio contra o Orlando. Tinha jogado contra o Philadelphia Union, 150 km de distância de Orlando, cabiam 7 mil e o Flamengo colocou 7 mil. Aqui no centro de treinamento cabia pouco mais de mil pessoas, e colocou isso. Então tudo isso é positivo”.