O atacante Gabigol terminou a temporada em baixa no Flamengo. O jogador acabou ficando na reserva nos últimos jogos e ainda enfrenta um longo jejum de gols com a bola rolando.
Já de férias, aguardando o início da próxima temporada, Gabi marcou presença no podcast ‘PodPah’, na noite desta segunda-feira. Entre diversas respostas, o camisa 10 do Mengão falou sobre estar no banco de reservas.
”Ele tem um estilo de jogo, ele levou o Pedro para a Copa. Então, naturalmente, o Pedro é a preferência. O estilo de jogo é mais propício de jogo ao Pedro. O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostrar que posso ser útil e ter mais tempo de jogo. Claro que fico puto, quero jogar. Não estou suave, óbvio que não estou feliz”, disse, antes de emendar:
”Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista. É ter mais oportunidade, todo mundo foi titular com ele e eu ainda não fui. Mas também sei que não tenho que ficar falando. O que eu tenho que fazer é dentro do campo, treinar, mostrar o meu máximo e, quando ele precisar, eu vou estar lá”, complementou.