O Flamengo encerrou a temporada na última quarta-feira com o jogo diante do São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro teve ano abaixo do esperado e decepcionou seus torcedores.
Apesar da temporada ruim, um jogador acabou tendo um ano sólido. Trata-se do zagueiro Léo Pereira, que é titular absoluto da defesa do Mengão. Em entrevista ao ‘GE” neste sábado, Léo falou sobre o ambiente na época de Jorge Sampaoli.
”A gente sabe que são assuntos delicados em que o estresse te faz tomar uma atitude sem pensar. Acho que foi o que aconteceu nesses casos de agressão e de falta de respeito. Mas ali dentro a gente tentar deixar o clima mais leve. Tem que levar na esportiva porque temos mais a ganhar do que focar somente no que aconteceu de ruim. Faz parte”, disse, antes de emendar:
”Futebol é isso, não pode ter um time só de santo também. Futebol é competição, todo mundo quer ganhar, ninguém quer perder. Quando a gente vê que o estresse está passando do limites, tem que ter uma cobrança mais excessiva no momento, mas a gente tenta lidar com isso da melhor maneira possível”, complementou.