Grafite: ‘Não consigo ver o Flamengo com tanta superioridade sobre os outros clubes’

Ex-jogador considerou normal a atuação do Fla na quarta

Grafite: 'Não consigo ver o Flamengo com tanta superioridade sobre os outros clubes'
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo conseguiu uma importante vitória, por 1×0, fora de casa, contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Renato Gaúcho estreou com o pé direito no Mengão, mas apesar do resultado, o time Rubro-Negro não fez uma boa partida na Argentina. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta sexta-feira, o ex-jogador Grafite disse que o futebol apresentado pelo Flamengo não foi uma decepção. O comentarista afirmou que o Mais Querido não tem mais aquela superioridade de antes.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu não consigo ver o Flamengo com tanta superioridade sobre os outros clubes, tanto no cenário nacional, como na América do Sul. A gente sempre espera mais do Flamengo pela qualidade técnica dos jogadores, mas já não é o mesmo futebol de 2019, é outra época. Não acho que foi uma decepção. Foi um resultado normal”, disse Grafite durante o programa.

“O Flamengo também poderia ter perdido o jogo, o Diego Alves fez muitas defesas. Pela situação de ter um treinador novo, muitos desfalques, acho que a atuação do Flamengo foi normal”, finalizou o ex-jogador.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, ás 21h30, no estádio Mané Garrincha, com presença de público. O Flamengo só precisa de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores.