A vitória do Flamengo, apesar de uma péssima partida, ainda repercute na imprensa. De acordo com o comentarista Mauro Cezar, do portal UOL, o único gol da partida “caiu do céu”. Mauro disse, durante o podcast “Posse de Bola” na manhã desta sexta-feira, que o gol do Rubro-Negro foi “uma sorte desgraçada”.
Ele destacou ainda que mesmo com Michael dando a vitória ao Flamengo, o destaque da partida foi o goleiro Diego Alves. “Até acho legal o Michael fazer o gol. É o segundo jogo seguido que ele marca e dá a vitória. Ele é esforçado, mas acho que o Diego Alves teve a sua segunda maior atuação em número de defesas importantes”.
Mauro disse ainda o Flamengo tem que abrir o olho contra o Defensa y Justicia mesmo jogando dentro de casa. “Eles já demonstraram a capacidade de surpreender fora de casa. Mesmo o Flamengo jogando com torcida, não muda muito. O Defensa historicamente já joga contra torcidas maiores. A situação é perigosa. Eles já vieram ao Brasil duas vezes esse ano e venceram o Palmeiras em ambas”.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21) no Estádio Mané Garrincha, às 21h30. A princípio, haverá a presença do público. Será 25% da capacidade total do estádio, o que representa 17.500 pessoas.