No último domingo (26), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a vice-liderança com a mesma pontuação do Palmeiras.
Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo teve mais dificuldades na primeira etapa, mas no segundo tempo literalmente sobrou em campo e conseguiu aproveitar as oportunidades para conseguir a vitória.
Uma das novidades de Tite no duelo, foi a escalação de Bruno Henrique entre os titulares. O camisa 27 retornou à Uberlândia, onde foi muito feliz no seu início de carreira e foi fundamental com uma assistência, mas fora de campo as notícias sobre o atacante não são boas.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Dênis Ricardo, que é empresário de Bruno Henrique afirmou que uma atitude do Flamengo tem causado desconforto entre as partes em relação à renovação de contrato do jogador.
O agente afirma que enviou o documento da renovação de contrato com o Flamengo assinado, porém o clube até o presente momento não retornou a documentação com a assinatura. No momento a renovação está assinada por Bruno Henrique e não pelo Mais Querido.
Mesmo com a demora por parte do Flamengo, o empresário acredita que isso não impedir a renovação de Bruno Henrique com o Mais Querido. Vale lembrar que o atacante é um dos principais destaques do rubro-negro na temporada.