Flamengo garante concessão do Maracanã até o final de 2024

Rubro-negro publicou uma nota conjunta com o Fluminense na noite da última quinta-feira (09)

Após reunião com empresa, Tite elogia gramado do Maracanã
(Foto: Reprodução/Twitter)

Flamengo e Fluminense lançaram uma nota conjunta na noite de quinta-feira (9) informando que continuarão com a concessão do Complexo do Maracanã até o final de 2024. Na nota, as diretorias das duas equipes criticaram o Vasco da Gama, que também estava na disputa pela concessão, mas foi derrotado.

O comunicado destaca que “ao longo dos últimos meses, o Vasco da Gama (SAF) vem buscando criar diversas narrativas fantasiosas em ofícios e ações judiciais”. O texto ainda menciona que “o Vasco da Gama emitiu, na manhã de hoje, poucos minutos antes do horário marcado para o Chamamento Público, uma nota oficial informando que não participaria do procedimento que tanto exigia, com argumentos novamente fantasiosos e desrespeitosos com o Poder Executivo e com seus concorrentes.”

Os clubes lamentaram que o Vasco não tenha comparecido à concorrência pública realizada pelo Estado do Rio de Janeiro e acusaram o clube de utilizar “argumentações vazias e inverídicas para desmerecer o trabalho sério e comprometido dos clubes que cumpriram todas as formalidades legais e editalícias exigidas pelo Poder Executivo Estadual”.