O ano de 2023 é definitivamente um ano para o torcedor rubro-negro riscar da memória. Após perder absolutamente todos os muitos títulos disputados no ano, o Flamengo ficou com uma missão final de se classificar para a Libertadores de 2024, e com tropeços recentes do líder, até o título no final do campeonato podia ser vislumbrado.
No entanto, toda a expectativa caiu por terra nas últimas semanas. Com duas viradas seguidas sendo sofridas, para Grêmio e Santos (que briga para não cair) respectivamente, o Mengão agora se encontra em sexto lugar no Brasileirão, e corre cada vez mais risco de não se classificar para a competição mais importante do continente.
Em uma publicação feita em sua conta na rede social “X”, o jornalista André Rocha cobrou ao novo treinador do Flamengo, Tite, um departamento de psicologia, algo que é cobrado pela torcida rubro-negra há muito tempo, já que o Flamengo não tem um psicólogo na comissão desde Jorge Jesus.
“Cabe ao Tite exigir um departamento de psicologia esportiva no Flamengo para o ano que vem. Emocional desse time foi pro espaço há um tempo.”, escreveu André em sua conta, cobrando tanto ao treinador quanto ao clube.