O Flamengo apresentou oficialmente o técnico Tite nesta segunda-feira (16/10), no Ninho do Urubu. Antes do treinador dar a entrevista coletiva, o presidente do clube, Rodolfo Landim, falou sobre a chegada do novo comandante.
“Falar da qualidade do Tite eu acho que é perder tempo, todo mundo aqui conhece os trabalhos que ele fez, o quanto que ele é vencedor. Acho que tem um DNA com a cara do Flamengo. As expectativas que a gente tem de trabalho são as melhores possíveis. Eu fico ainda mais feliz de ver no contato que tenho com a equipe desde que chegou aqui, o sorriso nos olhos, a vontade que todos tem de abraçar esse trabalho”, disse Landim.
O presidente do Flamengo também agradeceu o treinador por aceitar o projeto de assumir o Mais Querido ainda neste ano. Inicialmente, o planejamento do técnico era voltar a comandar um clube apenas em 2024. Mas, os dirigentes rubro-negros conseguiram convencê-lo de chegar ainda em outubro.
“Agradecer ao Tite por ter me ouvido e entendido que para esse trabalho era importante a chegada um pouco antes do início do próximo ano. Era parte do planejamento do próximo ano a gente conseguir buscar os objetivos desse ano, que são importantes para a temporada que vem, e também para ter um maior conhecimento daquilo que precisará ser feito em termos de planejamento para a gente buscar melhorar ainda mais em 2024”, afirmou.