Dorival Júnior, ex-treinador do Flamengo e atualmente no São Paulo, esteve no programa Bola da Vez, da ESPN, e relembrou sua passagem pelo clube carioca, o treinador também mencionou um momento em que precisou chamar a atenção de Pedro, um dos jogadores do elenco que não rendia o esperado na época.
O treinador lembrou que conversou com Pedro e expressou sua confiança no jogador, destacando que um atleta de seu nível não poderia estar passando por um momento de desleixo. “Após a minha primeira reunião no Flamengo, eu chamei o Pedro para conversar. Disse que um jogador do nível dele não podia estar no momento que ele estava, vivendo o que ele vinha vivendo, e muito em razão também do desleixo que ele estava tendo. Porque ele se entregou de uma maneira que ele não participava.”, confidenciou Dorival.
O ex-treinador do Mengão continuou: “Eu falei para ele se preocupar e se preparar um pouco mais se ele quisesse jogar, porque eu confiava nele e sabia que ele poderia nos entregar um pouco mais do que estava entregando.”, afirmou.
Agora sob a liderança de Tite, Pedro se prepara junto com o restante do elenco durante a Data FIFA. O próximo compromisso do Flamengo está marcado para o dia 19 de outubro, quando a equipe enfrentará o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.