Com a chegada de Tite como novo treinador do Flamengo, uma questão foi levantada por alguns torcedores e jornalistas. Durante a comemoração do título da Libertadores de 2022, a torcida do Flamengo entoou cânticos xingando o técnico, que na época era treinador da seleção, por não convocar Gabigol. O atacante, por sua vez, respondeu aos gritos da torcida também de forma provocativa, afirmando que a seleção dele era o Flamengo.
No entando, de acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, em publicação em sua coluna no UOL, o fato não causará problema algum entre o treinador e o camisa 10 da equipe. De acordo com o jornalista, pessoas próximas ao treinador afirmam que o caso não tem peso algum, e é visto como um episódio menor e sem importância.
Os dois se encontram novamente nessa quarta-feira para o segundo dia de treinamento sob o comando de Tite. O Mais Querido se prepara visando manter a briga e o sonho de título do Campeonato Brasileiro ainda vivos, e a chegada de Adenor pode ser um combustível que faltava para uma arrancada.