‘Departamento de futebol do Flamengo tem que criar um gabinete de crise para o Gabigol’, diz jornalista

Camisa 10 não atravessa bom momento com o Manto Sagrado

Flamengo se reapresenta no Ninho após folga e segue preparação para duelo contra o Athletico-PR
(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite deste sábado, Flamengo e Corinthians ficaram no empate, na Neo Química Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro perdeu a oportunidade de encostar ainda mais no líder.

No segundo jogo sobre o comando de Mário Jorge, o Flamengo teve a primeira escalação repetida na temporada, demonstrando que o que era pensado por Sampaoli foge totalmente da realidade do clube.

Pelo terceiro jogo consecutivo, Gabigol começou como opção no banco de reservas. O camisa 10 que não vive boa fase, mais uma vez decepcionou e pouco conseguiu render dentro de campo, não ajudando nem um pouco o Mais Querido.

Rodrigo Mattos usou suas redes sociais para falar sobre o momento de Gabigol, o jornalista garantiu que o Departamento de Futebol do clube precisa intervir e tentar acontecer o que está acontecendo com o camisa 10 que não consegue desempenhar o seu melhor.

“Departamento de futebol do Flamengo tem que criar um gabinete de crise para o Gabigol. Entender o que tá acontecendo, é cabeça, é físico, é má fase técnica? Não dá para deixar um jogador com esse histórico de atuações e esse custo no clube virar um centroavante de série B ruim”, escreveu o jornalista.