O cargo de treinador do Flamengo ficará livre em breve, após a iminente saída de Jorge Sampaoli. No momento, Tite é o principal alvo do Mais Querido para assumir o cargo. Entretanto, um outro nome bem conhecido pode vir à tona à qualquer momento: o de Jorge Jesus.
Isso porque, o “Mister” está com o cargo cada vez mais ameaçado no comando do Al-Hilal. Após algumas atuações ruins da equipe e críticas até do sheik local, Jorge Jesus teria se desentendido com Neymar, a principal estrela do time e contratação de peso da janela saudita.
De acordo com o jornal “Sport”, inclusive, o desentendimento foi tão grande, que Neymar teria pedido a demissão imediata de Jorge Jesus. Os dois discutiram após o empate na última partida do Al-Hilal e, segundo o portal, o relacionamento entre as duas partes estaria comprometido.
Caso Jorge Jesus, de fato, seja demitido do Al-Hilal, o nome dele voltaria com tudo para o cargo de treinador do Flamengo. Se estiver livre no mercado, aconteceria uma pressão enorme de parte da diretoria e da torcida do Mais Querido para uma contratação do português.