Marcos Braz é convocado para prestar esclarecimentos por ausência na Câmara Municipal do Rio

Reunião acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de setembro

Foto: Reprodução Flamengo

A briga envolvendo Marcos Braz e o torcedor do Flamengo vem dando o que falar. Além de ter causado ainda mais tumulto nos bastidores do clube, Braz ainda se complicou na Câmara Municipal do Rio. Isso porque, a confusão expôs a ausência do dirigente, que também é vereador, na votação para a aprovação ou não de um empréstimo do BNDES à Prefeitura no valor de R$ 702 milhões.

Apesar de ter marcado presença no pré-registro da Câmara virtualmente, Braz não compareceu à Ordem do Dia, uma vez que exatamente no mesmo horário, estava no Shopping. Nesse sentido, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, A presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio, vereadora Rosa Fernandes, em conjunto com os demais vereadores do colegiado, decidiu convocar o dirigente do Fla a prestar esclarecimentos.

Segundo Venê, a reunião acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, às 13h. Marcos Braz falará sobre a confusão que se envolveu na última terça e, depois do encontro, o Conselho irá avaliar os próximos passos que tomarão com o vereador e dirigente do Mengão.