Landim justifica saída de Dorival: ‘Teve uma queda de desempenho depois da conquista das Copas’

Presidente do Flamengo concedeu entrevista para a CNN Brasil

Landim justifica saída de Dorival: 'Teve uma queda de desempenho depois da conquista das Copas'
Foto: Reprodução CNN

O Flamengo vive crise e o técnico Jorge Sampaoli está pressionado no comando do time. Apesar da pressão externa e até interna, o presidente Rodolfo Landim segue bancando o treinador argentino. No entanto, o que muitos questionam é o fato de Dorival Júnior, no ano passado, ter sido demitido por muito menos.

Em entrevista à CNN Brasil, Landim, entre diversos assuntos, falou sobre o motivo da saída de Dorival no final do ano passado. Para ele, a equipe caiu de desempenho depois de ter conquistado a Libertadores e Copa do Brasil.

”O Flamengo teve uma queda de desempenho bastante significativa depois que conquistou as duas Copas. Tivemos um final de Brasileiro já com desempenho bastante ruim. Quando fomos mergulhar no planejamento para a próxima temporada, a gente ia disputar Mundial, Supercopa, Recopa e a gente viu que tava com um planejamento que dava muito pouco tempo para o time entrar nas condições ideias para iniciar o ano”, declarou, antes de emendar:

”Fora isso a gente não conseguiu chegar com o Dorival na negociação contratual as condições que a gente achava ideal para colocar os incentivos nos lugares certos”, complementou.