A relação entre os jogadores do Flamengo e o técnico Dorival Júnior vai além das demonstrações públicas de afeto que foram vistas nos últimos encontros entre eles. De acordo com uma fonte da GOAL, o sentimento de saudade em relação ao treinador ainda é forte no clube, e muitos jogadores mantêm contato e enviam mensagens a ele no dia a dia.
Além dos jogadores, funcionários do clube também frequentemente relembram a época em que Dorival Júnior estava no comando e destacam o excelente clima que existia naquele período. “Não tem comparação, todo mundo ia trabalhar feliz. Quando você vai trabalhar feliz, leve, é outra coisa. Hoje, todo mundo vai trabalhar num clima pesado”, disse uma fonte à reportagem do GOAL.
Ainda com Sampaoli no comando técnico da equipe, o Mais Querido agora se prepara para tentar reverter o resultado adverso do primeiro jogo. No próximo domingo (24), novamente às 16h, dessa vez no Morumbi, Flamengo e São Paulo farão o jogo de volta da final da Copa do Brasil, e definir quem se sagrará campeão da competição.