O Flamengo inicia a disputa da decisão da Copa do Brasil neste domingo. Contra o São Paulo, no Maracanã, o Mengão busca abrir vantagem no confronto para levar um bom resultado para a partida da volta. Em entrevista ao jornalista Lucas Bayer, do portal ‘Jogada 10’, o ex-jogador do Fla e do clube paulista, Ricardo Rocha, destacou a importância do título para o Mais Querido.
”O Flamengo não ganhou títulos este ano, o que tem para ganhar é esse agora. Precisa ganhar um título. Ainda está ali lutando pelo Campeonato Brasileiro e deve ir à Libertadores pela pontuação, não precisa ser campeão brasileiro. E ganhar essa Copa do Brasil seria bom pelo título e pela parte financeira. Flamengo é o atual campeão, seria um bicampeonato seguido. Só que agora tem do outro lado, um treinador que também pode ser bicampeão e estragar a festa”, disse, antes de emendar sobre o ataque do Fla:
”Bruno Henrique vem crescendo de produção. Um jogador que vem de cirurgia. A gente sabe da capacidade dele como jogador, como atleta decisivo, jogador que adora uma decisão, marcar gols e tem tudo para fazer dois grandes jogos pelo Flamengo. Mas, ainda tem Pedro e Gabigol, dois jogadores artilheiros. Sempre digo que o Flamengo tem um grande time. Se pegar o trabalho individual de cada um, são grandes jogadores. O que não está funcionando é esta parte tática”, complementou.