O técnico Fernando Diniz estreou na Seleção Brasileira na última sexta-feira com goleada por 5 a 1 em cima da Bolívia. Depois da partida, em entrevista coletiva, Diniz acabou dando uma cutucada em Jorge Jesus após declaração sobre Neymar, confira:
”Ele (Neymar) precisa estar com esse espírito. Teve gente que não sabia o que o Neymar ia fazer aqui. Foi isso, se divertir, fazer dois gols, recorde. Mostrar que está super a fim”, declarou.
Após a fala, o jornalista Renato Maurício Prado utilizou as redes sociais para criticar Fernando Diniz. Para ele, o treinador brasileiro ‘não tem nem moral para olhar para o Mister’, já que não conquistou nem perto do que o técnico português venceu na passagem pelo futebol brasileiro.
”’O dia em que o Diniz ganhar um Brasileiro e uma Libertadores na mesma temporada e cinco títulos num ano em que sofreu apenas quatro derrotas, pode falar de Jorge Jesus. Até lá, com um único carioquinha na bagagem, não tem moral nem pra olhar para o Mister”, publicou o jornalista.
O dia em que o Diniz ganhar um Brasileiro e uma Libertadores na mesma temporada e cinco títulos num ano em que sofreu apenas quatro derrotas, pode falar de Jorge Jesus. Até lá, com um único carioquinha na bagagem, não tem moral nem pra olhar para o Mister. https://t.co/vjh9VxRL7c
— Renato M. Prado (@RMPoficial) September 9, 2023