Com Matheus Cunha titular, Seleção Brasileira Pré-Olímpica é derrotada pelo Marrocos em amistoso

Goleiro do Flamengo não conseguiu evitar o resultado negativo

(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (7), a Seleção Brasileira Pré-Olímpica foi derrotada pelo Marrocos por 1 a 0, em amistoso de preparação para as Olímpiadas de Paris, em 2024. Com dois tempos distintos, o Brasil chegou a ser melhor na partida, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.

O primeiro tempo da Seleção acabou sendo muito abaixo do esperado. Logo no início do duelo, Matheus Cunha salvou a equipe com bela defesa em lance cara a cara. Os comandados de Ramon Menezes não conseguiam criar chances e pouco exigiam o goleiro de Marrocos. Vitor Roque, um dos principais jogadores do time, acabou ficando muito isolado no ataque, o que acabou dificultando ainda mais o Brasil.

Na segunda etapa, logo no início um apagão paralisou a partida por cerca de 14 minutos, mas tudo se normalizou e a bola voltou a rolar. A conversa de Ramon Menezes com a garotada parece ter surtido efeito, o Brasil voltou bem e criou as jogadas. Justamente, quando estava melhor no confronto, a Seleção acabou tomando um gol do Marrocos, que foi marcado após uma escapada por El Ouahdi, em um chute que Matheus Cunha não conseguiu evitar.

Após o gol sofrido, o Brasil conseguiu conectar boas trocas de passes e empilhou algumas chances de marcar com Vitor Roque, Lázaro e Igor Paixão. O Marrocos conseguia uma boa troca de passes, conseguiu até marcar um segundo gol, que acabou anulado por impedimento, depois de uma linda defesa de Matheus Cunha. A Seleção Brasileira tentou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0, para o Marrocos.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, em mais um amistoso de preparação dos comandados do treinador Ramon Menezes, para as Olímpiadas.