Bênção do pai! Presidente do Fluminense pediu autorização a Landim para falar com mandatário do Vasco

Conversa com Salgado, presidente do Vasco, seria sobre a liberação do Maracanã para o time da Colina

Foto: Reprodução

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que solicitou autorização ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para poder discutir com o presidente do Vasco, Jorge Salgado, sobre a possibilidade do Cruzmaltino utilizar o Maracanã para mandar alguns de seus jogos.

Com a autorização de Landim, Bittencourt se encontrou com Salgado e iniciou conversas sobre essa possibilidade. O Fluminense, por meio do seu presidente, deixou claro que não há animosidade com o Vasco, mas ressaltou a importância de respeitar o contrato e as condições técnicas do campo do Maracanã.

“Eu tive um almoço com o Jorge Salgado e com a concordância do Rodolfo Landim. Falei que iria almoçar com o Salgado. Almoçamos, eu disse que não havia nenhuma animosidade com o Vasco, mas que precisávamos respeitar o contrato. Respeitar as condições técnicas do campo. Ninguém aqui é louco. Se Fluminense e Flamengo estiverem eliminados do campeonato e o Vasco no topo, obviamente que nós vamos ajeitar para vocês jogarem”, afirmou o mandatário tricolor.

Bittencourt também mencionou que, se em algum momento Fluminense e Flamengo estiverem eliminados de alguma competição e o Vasco estiver em uma posição favorável, eles poderiam considerar a ideia de permitir que o Vasco utilize o Maracanã para seus jogos.

“O Salgado é um cara muito legal, educado. Falou em avançar, ver quantos jogos davam pro Vasco jogar no Maracanã no ano. Falamos em 10, 12, dependendo também das situações de Flamengo e talvez avançar a ideia com o Botafogo para usar o Engenhão”, finalizou Mário