Nesta segunda-feira (28), foi realizado o sorteio de mando de campo das finais da Copa do Brasil. O Flamengo vai fazer o primeiro jogo no Maracanã, e vai decidir a competição fora de casa, no Morumbi.
Em mais um momento turbulento na temporada, o Flamengo chega a decisão com o comandante bem ameaçado, podendo deixar o clube antes mesmo dos confrontos contra o São Paulo.
Durante o programa ‘Troca de Passe’, Vitor Birner falou sobre o momento do Flamengo. O comentarista afirmou que pensando no título, enxerga que uma saída de Sampaoli, poderia ser algo viável, por achar que não há como piorar o momento do clube.
“Pensando no título da Copa do Brasil, eu pensaria com carinho na demissão do Sampaoli! Na minha visão pior que está não pode ficar, nesse momento se eu fosse dirigente do Flamengo, chegaria nos jogadores e perguntaria quem eles queriam que fosse o treinador. Conquistando o título, faria uma grande reformulação no elenco e certamente demitiria todos os integrantes do futebol da diretoria. Porque é impossível um clube que tem muito dinheiro não conseguir se reinventar, buscando o equilíbrio e a profissionalização do Departamento de Futebol”, disse.