Nesta segunda-feira (28), foi realizado o sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Flamengo vai fazer a primeira partida no Maracanã e decidir a competição no Morumbi.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim esteve na sede da CBF para acompanhar o sorteio e falou com a imprensa. O mandatário rubro-negro afirmou que Sampaoli permaneceria no comando do Mais Querido.
A declaração do presidente acabou reforçando o respaldo que o argentino está tendo dos dirigentes para dar continuidade ao seu trabalho, mas horas depois, as coisas parecem ter mudado.
De acordo com o ‘GE.com’, na noite desta segunda-feira, a demissão de Sampaoli foi debatida na reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, mas o manifesto de Landim está adiando o fim da relação.
O distanciamento do argentino de diretores e jogadores segue inalterado, e isso pode contribuir bastante para a saída do comandante ainda neste ano, o que vai contra uma primeira decisão de que manteria o treinador até o fim da temporada.