O Flamengo está buscando um local para sediar o jogo contra o Athletico-PR no dia 13 de setembro. Inicialmente, a preferência era a Neo Química Arena, mas devido a questões logísticas, essa opção é improvável. O estádio Mané Garrincha foi considerado, mas o estado do gramado não é garantido devido a eventos anteriores.
O estádio de Brasília receberá um show em 9 de setembro, quatro dias antes do jogo, e o campo já está deteriorado por eventos passados. Tentativas de recuperação foram consideradas, mas não garantem a qualidade do gramado. Como resultado, o Flamengo desistiu de usar o Mané Garrincha.
O clube agora está negociando com o estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), devido à falta de opções. O Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), também foi cogitado, mas questões logísticas complicam essa opção.
Embora o Mané Garrincha não possa receber o jogo contra o Athletico-PR, está previsto que ele hospedará o jogo entre Flamengo e Santos em 28 de outubro, com garantias de que o gramado estará em boas condições.