Achou o equilíbrio? Sampaoli repete formação do meio para frente nas duas últimas partidas do Flamengo

Mais Querido vem de duas vitórias na temporada

(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira (22), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo do próximo sábado (26), contra o Internacional, às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli e seus comandados terão uma semana ‘livre’ para intensificar as atividades, visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos jogos, para que não sigam acontecendo na sequência da temporada.

Mesmo chegando a decisão da Copa do Brasil, os torcedores do Flamengo não estão nem um pouco satisfeitos com o trabalho de Sampaoli. Um dos pontos mais questionados é o fato de o treinador ter feito 33 escalações iniciais em 33 jogos pelo Mais Querido.

Nos últimos dois jogos, um ponto chamou atenção nessa ‘era’ Sampaoli, no comando do Flamengo. Nos duelos contra o Grêmio e Coritiba, o argentino repetiu a formação do time do meio para frente.

Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foram titulares nas últimas vitórias do Flamengo. O que mostra que Jorge Sampaoli pode ter achado um ponto de equilíbrio nas escalações do Mais Querido.