Marcos Braz sobre eliminação na Libertadores: ‘Todos estão tristes, uns mais do que os outros, mas vamos seguir’

Dirigente falou com a imprensa na zona mista

(Foto: Reprodução / Twitter)

Neste domingo (13), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de diminuir a vantagem para o Botafogo.

Com mais uma atuação bem abaixo, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo contra o São Paulo. Deixando os torcedores presentes muito irritados com o momento que o time vive, principalmente após a eliminação na Libertadores.

Na zona mista, Marcos Braz falou com os jornalistas. O dirigente do Flamengo destacou o clima internamente com a eliminação para o Olimpia, na Libertadores.

“É um ambiente que está todo mundo triste, uns mais outros menos, uns sentem mais e outros sentem menos. Não é justo, uma semana atrás tinha os mesmos jornalistas que cobrem o Flamengo e não tinha essa situação sistémica”, disse Braz.

O dirigente falou sobre outros pontos no Flamengo:

Protestos da torcida:

“Em relação aos protestos, são protestos que vem da torcida e a gente respeita”.

Notícias do elenco dividido:

“Eu não acredito nas notícias que saem, que não tem uma boa relação. Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe. Tivemos um evento fora da curva, que não teve como controlar, todos entenderam isso e a vida seguiu”.

Notícias sobre divisão do elenco:

“A gente não pode achar que de uma hora para outra houve uma divisão do elenco do Flamengo”.

Objetivos na temporada:

“Estamos perto de uma competição importantíssima que é a Copa do Brasil, pessoas aqui do Flamengo ainda acreditam no Brasileiro”.