Landim se reúne com diretoria do Real Madrid para estudar SAF no Flamengo

Landim se encontrou com Ricard Sdei, diretor da Adidas Brasil, e com dirigentes do Inter Miami e do Real Madrid

Landim defende esposa após polêmica: 'Dentro do Flamengo, ela é uma unanimidade'
Foto: Reprodução

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, busca estreitar laços internacionais e aprimorar a gestão esportiva do clube, realizando uma série de reuniões nos Estados Unidos. Em encontros importantes, Landim se encontrou com Ricard Sdei, diretor da Adidas Brasil, e com dirigentes do Inter Miami e do Real Madrid.

As pautas em discussão abrangem temas relevantes para o futebol, como modelos de gestão e estudos sobre a SAF. A busca por parcerias e trocas de conhecimento é uma estratégia adotada pelo Flamengo para fortalecer sua posição no cenário esportivo mundial.

Vale ressaltar que o contato entre Flamengo e Inter Miami não é novo, pois o clube americano já havia convidado o Mais Querido para participar de um torneio na Florida em 2022. Contudo, devido a compromissos e um calendário apertado, o Rubro-Negro não conseguiu conciliar as datas e, infelizmente, não pôde participar.

Agora, em solo americano, o presidente Rodolfo Landim aproveitou a oportunidade para um jantar com a direção do prestigiado clube espanhol, Real Madrid. Esses encontros sinalizam uma busca contínua por crescimento, troca de experiências e potenciais futuras parcerias entre os clubes.

Essas reuniões podem representar um avanço significativo para o Flamengo e fortalecer ainda mais a sua posição no futebol internacional, além de abrir portas para possíveis intercâmbios esportivos e estratégias de sucesso no campo administrativo e técnico. O Mais Querido, conhecido por sua grandeza no cenário brasileiro, busca agora consolidar-se como uma potência global do futebol.