Diretoria do Flamengo avalia punir Pedro por indisciplina

Permanência de Sampaoli será definida em reunião na noite desse domingo

Jornalista critica recusa do Flamengo por meia: 'Um absurdo'
(Foto: Reprodução)

No último sábado (30) o Mais Querido venceu o Atlético-MG por 2×1 de virada, fora de casa. Mas uma noite que deveria ser de comemoração e satisfação pelo ótimo resultado, acabou se tornando uma das maiores polêmicas dos últimos anos. Após pedro se recusar a continuar aquecendo após as entradas de Cebolinha e Luiz Araújo, o jogador discutiu com o preparador físico Pablo Fernandez.

Depois do apito final, já no vestiário, o preparador foi cobrar Pedro por se recusar a cumprir uma ordem. Eles bateram boca, e Pablo Fernandez acertou um soco na boca do camisa 9. Com todo o desdobramento do ocorrido, a saída de Pablo é tida como óbvia. Na noite desse domingo, uma reunião com Jorge Sampaoli sacramentará se o treinador continua no Flamengo, ou sairá junto com seu preparador de longa data.

No entanto, apesar de ter sido agredido, Pedro ainda pode ser multado por indisciplina, segundo informações do jornalista Venê Casagrande. De acordo com Venê, o ato de recusa de continuar no aquecimento por parte de Pedro foi mal visto pela diretoria, e apesar dele ter sido vítima de um ato muito maior, o jogador ainda será punido pela indisciplina.