Polícia Civil identifica e prende suspeito de matar torcedora do Palmeiras no jogo contra o Flamengo

Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu após se ferir no pescoço durante confusão do lado de fora do Allianz Parque no dia de Palmeiras x Flamengo

Imagens da Internet

A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça-feira (25) que identificou e prendeu um torcedor do Flamengo suspeito de ter matado Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, com uma garrafa de vidro durante uma briga entre torcidas no entorno do estádio do Palmeiras, em São Paulo, no dia 8 de julho.

O suspeito foi identificado como Jonathan Messias Santos da Silva, membro da torcida organizada FlaManguaça, do Flamengo. Ele foi localizado no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, após um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime ocorreu horas antes do jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de futebol masculino. O suspeito foi identificado através de imagens de câmeras de segurança do estádio do Palmeiras, que possuem sistema de reconhecimento facial.

Anteriormente, outro torcedor do Flamengo, Leonardo Felipe Xavier Santiago, havia sido preso no dia do crime, mas acabou sendo solto posteriormente por falta de provas suficientes para incriminá-lo. Jonathan Messias Santos da Silva será levado para a delegacia de São Paulo para prestar depoimento e responder pelas acusações relacionadas à morte de Gabriela Anelli.